Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 16 de julho de 2011

RERIUTABA - NOVO ENGENHEIRO CIVIL.

Novo engenheiro civil de Reriutaba.
Foto: edilsinho.com
O jovem Engenheiro Civil e Ambiental, JOSÉ AQUINO RUFINO VIEIRA, nascido em Reriutaba, concluiu o curso e foi outorgado o grau de Bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA.
Contudo ele já é Graduado em Pedagogia, Habilitado em História e Geografia, Pós Graduado em História, onde já descreveu a vida do Monsenhor Ataíde Vasconcelos. A referida obra tem com o título: Pe. Mons. Ataíde. Olhares de sua Trajetória, concluiu o curso de Tecnologia da Construção de Edifícios-Edificação. Na sua vida acadêmica no curso de Engenharia apresentou e publicou um trabalho cientifico no CINPAR 2011(Congresso sobre Patologia das Construções em Fortaleza) com o título: Levantamento de Manifestações Patológicas Provocadas por Umidade em Prédios Públicos no Município de Reriutaba-Ce.
“Agradeço a Deus pela oportunidade de seguir avante nos meus estudos e devido à colaboração direta e indireta de algumas pessoas, às quais manifesto aqui minha gratidão de forma singular. A meu pai José Martins Vieira, a minha mãe Luiza Rufino Rodrigues Vieira e a minha irmã Luiziane Rufino Vieira que sempre me apoiaram em todas as minhas escolhas, a minha esposa Jamille Mendonça Cruz, por toda a ajuda e confiança depositada, ao Prefeito de Reriutaba, Osvaldo Honório Lemos Junior que acreditou no meu potencial, e ao longo do curso me deu a oportunidade de engajar-me na área da construção civil. O meu primo Antonio Rufino Martins, Prefeito de Cariré, pela honra de sua amizade e por ser exemplo de perseverança na luta por seus ideais. Ao Engenheiro Civil, Walter Bezerra de Menezes, por me repassar todos os seus conhecimentos e moldar-me em um profissional qualificado”.

Fonte: Edilsinho.com

Nota: Nós que fazemos o Blog Antonio Evandro-Amanaiara, desejamos ao José Aquino, nossos votos de parabéns por esta nova conquista. E que ele seja bem sucedido em sua carreira profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário