Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 12 de julho de 2011

VARJOTA - IGREJAS EVANGÉLICAS REALIZARAM MAIS UMA EDIÇÃO DA MARCHA PARA JESUS.

Foto: varjotaHOJE.com
O evento aconteceu na tarde de sábado (09) e levou uma multidão de fiéis às ruas.

Uma grande caminhada pelas ruas de Varjota mobilizou evangélicos na tarde deste sábado (09). É a IV edição da MARCHA PARA JESUS EM VARJOTA, evento realizado pelas igrejas evangélicas do município que tem como propósito promover a paz, união, fé e unidade espiritual entre os simpatizantes da palavra de Deus.
O evento teve início por volta das 17h na Rua Rui Barbosa, em frente ao prédio da Sra. Zeuda, após percorrer algumas ruas do centro da cidade a caminhada retornou ao local de origem pela Av. Presidente Castelo Branco chegando ao final por volta das 18h 30min.
Um show de fogos de artifício recepcionou os participantes na chegada, a multidão louvou ao Senhor com as diversas atrações musicais no palco. As Bandas Merom e Apocalipse representaram as bandas locais e a atração mais esperada da noite “Banda Som & Louvor”, considerada a maior banda de forró gospel do Brasil pela primeira vez se apresentou em Varjota e abrilhantou o evento com lindas canções.

Saiba mais:
O evento Marcha Para Jesus em Varjota foi idealizada por Flávio Ribeiro e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Varjota na realização.

Fonte: VarjotaHOJE.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário