Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 15 de julho de 2011

SINALIZAÇÃO - ACIDENTES VOLTAM A OCORRER EM RERIUTABA.

Sinalização - Acidentes voltam a ocorrer em Reriutaba.
Foto Ilustrativa.
Segundo informações  repassadas ao site Edilsinho.com, do dia, 14/07 em Reriutaba, ocorreu dois acidentes, o primeiro foi entre 11h e 11:30min. (manhã), quando uma jovem vinha no centro da cidade conduzindo uma biz, deparou-se com um cachorro que ao tentar desvia do animal veio se acidentar, a mesma teve escoriações leves, mais se encontra bem em sua residência. 
Já por volta de 17:30min.(tarde), na Rua Dr. Osvaldo Honório Lemos em um cruzamento , próximo ao salão da Sra. Marlene cabeleireira, aconteceu outro acidente, quando duas motos que eram conduzidas por dois adultos, ao chegarem no cruzamento da referida rua , sentido hospital e sentido praça Coronel Raimundo Rodrigues, vieram a colidir os dois. Uma das vítimas que conduzia  sua moto e levava uma criança, o mesmo teve uma fratura exposta e foi encaminhado ao hospital de Reriutaba e posteriormente encaminhado a Santa Casa de misericórdia e a criança passa bem. Já o outro envolvido neste acidente,    sofreu algumas escoriações leves e se encontra em sua residência e passa bem.
Fica aí o alerta, a estes cruzamentos de nossa cidade , por não ter sinalização fica ainda mais complicado e fácil de acontecer acidentes, então vamos ter muito cuidado nestes cruzamentos.
Esperamos que as autoridades, vejam essa situação da sinalização de nossa cidade que já pendura por muito tempo, pois estamos necessitando urgentemente, que apareça um projeto para resolver este grave problema de trânsito em nossa cidade que é a sinalização.
Logo mais , estaremos repassando aqui no site, algumas informações referente o nome das vítimas  envolvidas nestes acidentes.

Fonte: Site Edilsinho.com 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário