Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

REDE SOCIAL - WHATSAPP AVISA QUE USUÁRIOS TÊM APENAS 2 DIAS PARA CANCELAREM A OPÇÃO DE COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Foto: Google Imagens
Para a empresa, a interação do aplicativo com o Facebook permitirá que os clientes tenham melhores experiências com publicidade.
Os usuários do WhatsApp tem até sábado (24), para cancelarem a opção de integração entre o aplicativo e o Facebook. Segundo os responsáveis pela plataforma, quem não desmarcar a opção no tempo combinado, concordará com os seus termos de serviços. Uma vez aceito, os internautas não poderão mais cancelar a ferramenta.

O WhatsApp ainda explicou que os utilizadores que criaram uma conta depois do dia 25 de agosto já estão sujeito as mudanças da plataforma. De acordo com a empresa, a interação entre as corporações fará com que os usuários tenham uma melhor experiência com anúncios e também servirá para combater spans entre os aplicativos.
Passo a passo
Para desativar a opção de interação entre WhatsApp e Facebook entre no aplicativo e clique nos pontos que ficam no canto superior da tela. Depois de acessá-los aparecerão diversas opções, vá em "configurações". Selecione "conta", primeiro item da lista e acesse "compartilhamento de dados" e desative a marcação. Logo em seguida clique em "não compartilhar" para finalizar o processo. Após o cancelamento, o WhatsApp mandará uma mensagem falando que o serviço foi desativado.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/online/whatsapp-avisa-que-usuarios-tem-apenas-2-dias-para-cancelarem-a-opcao-de-compartilhamento-de-dados-1.1621408

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário