Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 20 de setembro de 2016

FUTEBOL - FORTALEZA SERÁ JULGADO E PODE PERDER ATÉ 10 JOGOS DE MANDO DE CAMPO; ENTENDA

Foto: Diário do Nordeste/R. Verdes Mares
O Fortaleza será julgado pela confusão das torcidas na partida contra o River-PI, em Teresina.
O Fortaleza será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta terça-feira (20), pela confusão das torcidas na partida contra o River-PI, em Teresina. No jogo, alguns “torcedores” do Leão e do Galo brigaram nas arquibancadas e os clubes foram denunciados por isso. No tumulto, uma torcedora foi atingida por uma bala de borracha.
Segundo o Diário do Nordeste, Fortaleza e River-PI estão incursos no artigo 213, parágrafo II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBDJ).
O artigo se refere a deixar de tomar providências nas praças esportivas contra a violência, válido tanto para o time da casa como para o visitante. Nesse caso, a pena pode ser de R$ 100 até R$ 100 mil, com perda do mando que podem chegar a 10 jogos.
Ainda de acordo com a publicação, o presidente do Fortaleza, Jorge Mota, está confiante na absolvição do tricolor. Durante entrevista, ele afirmou que já contratou um advogado e que algumas testemunhas devem ajudar no caso.
Vale lembrar que os próximos jogos do Fortaleza serão decisivos. O time tricolor vai enfrentar o Juventude-RS, pelo mata, mata da Série C. As partidas acontecem no dia 3 de outubro, no Estádio Alfredo Jacconi, e no dia 9, na Arena Castelão. Em caso de punição ao Leão, o time de Hemerson Maria poderá enfrentar o time gaúcho com os portões fechados.
http://www.verdinha.com.br/esportes/30315/fortaleza-sera-julgado-e-pode-perder-ate-10-jogos-de-mando-de-campo-entenda/?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=links-19-09-2016

Fonte: Rádio Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário