Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ITAITINGA - MENINA DE 7 ANOS DESAPARECE, NA RMF

Foto: Divulgação/DN
Caso foi divulgado em redes sociais e viralizou. “Ela estava em casa só. Quando a avó chegou, não viu a Rakelly”, confirmou prima.
Uma criança de apenas 7 anos desapareceu no começo da tarde da quarta-feira (21) em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Rakelly estava em casa e sumiu por volta das 14h. A família divulgou imagens da menina que viralizaram nas redes sociais.

Cerca de 48 horas após a ocorrência, a Polícia ainda não tem pistas do paradeiro. Segundo um agente da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado, o caso está sendo investigado e testemunhas são ouvidas.
De acordo com Valeska Pereira Alves, prima de Rakelly, a menina é criada pela avó, que precisou viajar no último domingo (18). Ela ficou aos cuidados da mãe, que trabalha. Por sua vez, a mãe precisou deixá-la com o tio por um período e depois a menina deveria ir à casa de uma vizinha, no distrito de Gereraú, mas não apareceu.
Quando a avó retornou na última quarta (21) viu que a criança tinha sumido. “Ela estava em casa só. Quando a avó chegou, não viu a Rakelly”, confirmou Valeska.
Suspeita
A família disse ter recebido informações de algumas pessoas dizendo que Rakelly foi vista com um morador de rua no Centro de Fortaleza. Nada foi confirmado.
Alguns números de telefone foram divulgados, caso alguém possa contribuir para achá-la: (85) 9.8594.8021, 9.8964.1605 e 9.8695.3109. Entretanto, as autoridades podem ser diretamente acionadas pelo telefone 190.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/menina-de-7-anos-desaparece-em-itaitinga-na-rmf-1.1621949

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário