Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MUNDO - MULHER ENCONTRA CABEÇA DE RATO EM PORÇÃO DE FRANGO FRITO

Foto: Facebook/Rosemary Thomas/Rede TV
A norte-americana Rosemary Thomas afirma ter encontrado uma cabeça de rato em meio aos pedaços de frango frito servidos por uma filial da lanchonete Popeyes, que fica no Harlem, em Nova York (Estados Unidos).
"Amigos e família, este é o lanche que o Popeyes, no Harlem, serviu para minha filha, minha sobrinha e minha irmã. Isso claramente é um rato", escreveu a mulher ao publicar fotos do rato em sua página no Facebook, no último domingo (18).
Segundo ela, sua filha ficou traumatizada com a situação e chegou até a passar mal. "Eu tive de levá-la para a emergência, pois ela vomitou e teve diarreia o dia todo".

Rosemary ainda acrescentou que o restaurante em questão recebeu nota máxima em relação às condições sanitárias na última inspeção, realizada em abril deste ano, e pediu que as pessoas pensem em quantas outras lanchonetes são bem classificadas pelos órgãos públicos que as avaliam, mas, ainda assim, têm violações tão preocupantes quanto essa.
Compartilhado mais de 151 mil vezes, o post gerou polêmica na rede social, além de uma denúncia oficial ao departamento responsável, o que obrigou a empresa a se manifestar sobre o caso.
Ao site DNAInfo, Renee Kopowski, porta-voz da Popeyes, informou que é incomum encontrar coisas do tipo em meio aos pedaços de frango e que, quando isso acontece, geralmente o corpo estranho encontrado é parte de algum órgão da ave.
Apesar da justificativa, o caso está sendo investigado pelo departamento de saúde da cidade de Nova York.
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/mulher-encontra-cabeca-de-rato-em-porcao-de-frango-frito?cmpid=fb-uol

Fonte: Rede TV HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário