Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

QUIXERAMOBIM - MULHER DE 20 ANOS É EXECUTADA AO SER ATINGIDA POR VÁRIOS TIROS NA CIDADE

Foto: Divulgação/RC
Polícia Civil de Quixeramobim passará a colher provas e ouvir testemunhas, para buscar a autoria desse crime.
Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira, 21, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O crime ocorreu quando a vítima estava em um bar, a margem da CE-060, no bairro Conjunto Esperança.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a jovem Mikaelly Ferreira, 20 anos, estava no estabelecimento quando dois elementos chegaram em uma motocicleta, e sem qualquer chance de defesa efetuaram seis tiros.
Mikaelly tombou sem vida, enquanto os autores saíram e minutos depois, voltaram para confirmar se ela havia morrido, de forma fria e calculista, ainda efetuaram mais dois tiros na cabeça.

Aproximadamente oito meses, o namorado de Mikaelly foi assassinado em Quixeramobim, ela, inclusive, chegou a ser conduzida a Delegacia de Polícia Civil, mas devido à ausência de elementos que comprovassem a autoria, foi liberada.
A Polícia Civil de Quixeramobim passará a colher provas e ouvir testemunhas, para buscar a autoria desse crime.
http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12666:mulher-de-20-anos-e-executada-ao-ser-atingida-por-varios-tiros-na-cidade-de-quixeramobim&catid=137:policia&Itemid=517

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário