Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 26 de dezembro de 2015

GUAIUBA - TÚMULO É VIOLADO E CADÁVER TIRADO DO CAIXÃO EM CEMITÉRIO

Foto: VC Repórter/DN
A Polícia foi acionada e solicitou a presença de uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) ao local.
Um cadáver do sexo feminino foi encontrado fora do túmulo na manhã deste sábado (26), no Cemitério de Água Verde, distrito de Guaiuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Polícia foi acionada e solicitou a presença de uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) ao local.
De acordo com o sargento PM Teixeira, da 3ª Companhia do 14º BPM, no começo da manhã, o vigia do prédio chegou ao Cemitério e encontrou um túmulo aberto e um corpo do sexo feminino despido do lado de fora do caixão.
O funcionário ligou para a Polícia Militar, que enviou equipe.
Conforme a Polícia, o enterro da mulher, vítima de suicídio no dia 24 deste mês, havia ocorrido na tarde do último dia 25. “A Perícia Forense foi acionada e está fazendo os levantamentos para identificar quem foi o responsável por essa violação”, informou o sargento Teixeira.
Até a manhã deste sábado ninguém havia sido preso. Se for identificado, o autor do delito será indiciado no artigo 212 do Código Penal Brasileiro (CPB), que prevê  detenção de um a três anos, além de multa, por vilipêndio de “cadáver ou suas cinzas”.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/tumulo-e-violado-e-cadaver-tirado-do-caixao-em-cemiterio-de-guaiuba-1.1462337

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário