Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

FORTALEZA - BANDIDOS TROCAM TIROS COM A PM AO TENTAREM INVADIR HOSPITAL PARA MATAR INIMIGO

Foto: Divulgação
Um intenso tiroteio mobilizou a Polícia Militar, na noite de ontem, para o bairro Antônio Bezerra, após um confronto entre gangues das comunidades dos Plásticos e do Sossego, na zona Oeste da Capital.  Bandidos tentaram invadir um hospital para matar um inimigo que eles haviam baleado durante a troca de tiros.
A PM mobilizou várias patrulhas do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Ronda do Quarteirão, do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).  Ainda assim, os criminosos conseguiram fugir.

Tudo aconteceu por volta das 20 horas, quando os traficantes ordenaram um embate entre as gangues das duas comunidades. No conflito, um homem ficou ferido sob o viaduto da Avenida Mister Hull e foi socorrido pelos próprios comparsas para o “Frotinha” de Antônio Bezerra, mas acabaram sendo perseguidos pelos traficantes rivais até a porta do hospital.
Neste momento, a Polícia Militar foi acionada e se deparou com os bandidos em fuga ainda no entorno do hospital. Para impedir que houvesse a invasão, a Polícia cercou o hospital, enquanto outras equipes faziam buscas para localizar os atiradores.
Até o começo da manhã desta terça-feira (22) os criminosos não haviam sido localizados.
http://www.cearanews7.com.br/bandidos-trocam-tiros-com-a-pm-ao-tentarem-invadir-hospital-para-matar-inimigo

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário