Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

FORTALEZA - 2 PMS BALEADOS E 1 ATIRADOR MORTO EM TROCA DE TIROS NA AVENIDA DO AEROPORTO

Foto: VC Repórter/DN
A troca de tiros deixou um policial com um tiro na altura da boca e outro no abdômen. Um soldado da PRE foi ferido com uma bala na perna.
É Natal, mas a violência em Fortaleza não dá trégua. Na avenida do Aeroporto Internacional de Fortaleza, uma troca de tiros entre agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e um criminoso terminou com um atirador morto, identificado como Gledson Teodorico de Moura, e dois PMs baleados. Um deles, o sargento Glauguiberto, foi socorrido com um tiro na altura da boca e outro no abdômen. O outro policial, o soldado Artevânio, foi ferido na perna. Ambos foram conduzidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Segundo informações do tenente-coronel Gilvandro, os dois estão em situação estável no momento.
A ação
Os policiais abordaram uma pessoa em uma moto na avenida do aeroporto. O elemento já foi logo atirando e acabou descarregando a arma. Um dos policiais foi atingido na boca e no abdômen e o outro militar na perna. O atirador foi baleado, levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.
No momento o sargento está passando por uma cirurgia no maxilar. A princípio o tiro no abdômen não lesionou o órgão, mas ele ainda fará uma ultrassonografia. O soldado já foi transferido para um hospital particular, onde passará por cirurgia na perna.
Sobre Gledson, segundo apuração inicial da PM, ele não tinha antecedentes criminais, a moto não era roubada. Ainda de acordo com os policiais, ele aparentava estar embriagado e não usava capacete. No momento do tiroteio, os agentes da PRE estavam fazendo uma abordagem normal.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/2-pms-baleados-e-1-atirador-morto-em-troca-de-tiros-na-avenida-do-aeroporto-1.1461822

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário