Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PIRES FERREIRA - BANDIDO ARMADO DE REVÓLVER INVADE CASA, ATERRORIZA FAMÍLIA E DEPOIS ROUBA

Foto: Divulgação
O fato policial ocorreu na noite desta terça-feira (20/10) na localidade de Olheiros da cidade de Pires Ferreira. Bandido conduzindo uma moto Broz, de cor vermelha, usando capacete, invadiu uma residência na referida localidade, aterrorizou uma família inteira e depois cometeu o assalto.
Compareceram na manhã desta quarta-feira na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, mãe e filha que não quiseram revelar suas identidades para a nossa reportagem, temendo retaliações do bandido. As duas prestaram queixa da violência pela qual passaram.

Por volta dás 19h desta quarta-feira; esposo, esposa e a filha estavam em casa quando receberam a indesejável visita desse anjo do demônio, que munido de uma arma de fogo causou o maior terror a toda família, agressões físicas, agressões verbais, e muita pressão psicológica. O elemento roubou dois celulares, um da mãe e o outro da filha e uma quantia em dinheiro não revelada que a família guardava em casa.
A Polícia Militar de Pires Ferreira foi acionada, diligenciou no sentido de prender o marginal, mas até o fechamento desta matéria o bandido ainda não tinha sido localizado.

Fonte: Repórter Francisco José/Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário