Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

QUIXADÁ - PNEU DE CAMINHÃO ESTOURO, ARO ATINGE CABEÇA DE CARPINTEIRO E JOVEM FRATURA MÃO DIREITA

Foto: Divulgação
O carpinteiro foi encaminhado em estado gravíssimo ao Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. o jovem recebe atendimento em Quixadá.
Duas pessoas foram atingidas por um aro de um caminhão, no inicio da noite dessa terça-feira, 20, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Um borracheiro estava calibrando os pneus do veículo, quando ocorreu o incidente.
De acordo com a polícia, o sinistro aconteceu em borracharia, localizada Rua Tenente Cravo, no bairro Campo Velho. Um dos aros atingiu duas pessoas quando o pneu estourou.

O carpinteiro José Almeida de Oliveira Nobre, 43 anos, mora nas mediações e seguia pela calçada com destino a residência de seus pais, quando o aro atingiu a sua cabeça, expondo exclusive massa encefálica. Um jovem também foi lesionando, fraturando a sua mão direita.
As vítimas foram socorridas ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida, o carpinteiro foi encaminhado em estado gravíssimo ao Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. o jovem recebe atendimento em Quixadá.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário