Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 2 de junho de 2015

RERIUTABA - HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CACIMBÃO NA ZONA RURAL

Foto Ilustrativa
Um homem de nome Adonias, morador da localidade de Lagoa de Dentro em Reriutaba, foi encontrado morto no final da tarde do último domingo(31/05), dentro de um poço próximo a sua residência. Informações repassadas por populares dão conta que possivelmente ele teria ido tirar algum animal podre de dentro do poço sem ajuda de outra pessoa e poderá ter escorregado e caído. O fato é que Adonias morava sozinho e estava sumido durante todo o final de semana, e quando foi encontrado já estava iniciando estado de putrefação.

Ele era bastante conhecido em Reriutaba, e atualmente cuidava das terras do Sr. Tarcísio Vale, onde há um açude por nome de Açude do Anjo.
Não temos resultado da avaliação da perícia para que possamos realmente confirmar a causa morte, se foi por afogamento ou alguma pancada, ou se realmente foi acidente ou suicídio.
OUTRO CASO
Quem faleceu vítima de infarto no último sábado(30/05) foi um padeiro que trabalhava na Panificadora Joaquim Morais no centro da cidade de Reriutaba. O homem era bastante conhecido na cidade por Biraca. O mesmo passou mal, foi levado para o hospital de Reriutaba e atendido mas não resistiu a um infarto fulminante e faleceu.

Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário