Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 4 de junho de 2015

ESTADO - NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO CEARÁ

Foto: Divulgação
Aliados do governador Camilo Santana dizem que ele já recebeu o sim do médico Carlos Roberto Martins – Cabeto, para ser o novo secretário de Saúde do Ceará, cujo anúncio acontecerá proximamente juntamente com outras medidas de melhoria para a Saúde pública do Ceará.
O nome do Dr. Cabeto foi citado em alguns momentos quando o governador ainda estava formando o seu secretariado, em dezembro do ano passado. Ele não teria aceito o cargo, naquela oportunidade.
Dr. Cabeto tem hoje um dos consultórios mais movimentados no Ceará, incluindo na relação de clientes todas as principais autoridades do Estado, empresários e outros.
Embora pertença a tradicional família política do Estado, neto do ex-deputado federal José Martins Rodrigues, ele não tem vinculação a partido político.
Na mesma oportunidade, admitem  pessoas próximas de Camilo Santana, ele anunciará um novo nome para a secretaria de Assuntos Institucionais, em lugar de Danilo Serpa, que poderia ser indicado para a Ceará Portos. Danilo é o presidente estadual do PROS e foi, ao longo dos dois governos de Cid Gomes, uma das pessoas mais influentes, em Brasília, inicialmente. e depois como chefe de Gabinete do governador, substituindo Ivo Gomes.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário