Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 31 de maio de 2015

IPU - MOTO FURTADA É RECUPERADA DE MANEIRA INUSITADA NA CIDADE DE IBIAPINA

Foto Ilustrativa
Uma Moto Honda Titan KS 150, cor vermelha, ano 2005, placa HWR 8037, foi furtada na feira denominada de "Shop Chão", que acontece toda quinta-feira no Grêmio Recreativo Ipuense, rua São Domingos, bairro Alto dos 14. Veículo de propriedade de Marcos P. do Nascimento, 34 anos de idade, natural de Ipu, casado, feirante, residente na rua Francisco Elmiro Martins, s/n, bairro Corte, o veículo foi recuperado na cidade de Ibiapina, região ibiapabana.
A moto havia sido furtada no dia (14/05/2015), por volta dás 16h30min, na referida feira e foi recuperada pela PM de maneira curiosa.
Segundo informação o indivíduo que estava com o veículo em seu poder, foi negociá-la com um cidadão de Ibiapina, foi fazer uma troca numa moto Broz 150. No ínterim que o elemento pediu para experimentar, dá umas voltas, fazer o teste drive na motocicleta, não voltou mais, deixou a moto Honda Titan 150, furtada em Ipu, e levou a moto Broz 150 do cidadão de Ibiapina. Este acionou a PM, que ao averiguar a procedência da moto, constatou se tratar do veículo que fora furtado em Ipu.
A moto Honda Titan KS 150 vermelha, ano 2005, placa HWR 8037, já se encontra em Ipu, nas mãos do legítimo dono, inclusive com 2 pneus novos, e outras peças novas colocadas pelo ladrão. Entretanto quem agora dançou na história foi a vítima de Ibiapina, que teve a sua moto furtada na maior cara de pau do bandido. Informações repassadas pelo Sargento PM Ferreira do pelotão da PM de Ipu, que acompanhou o caso desde o início.

Fonte: Repórter Francisco José, via Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário