Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 2 de junho de 2015

FORTALEZA - VIGILANTE DO HOSPITAL ALBERT SABIN REAGE A ASSALTO E LEVA DOIS TIROS

Foto: Arquivo/Erica Fonseca/DN
Assaltante foi ferido e o corpo foi encontrado próximo ao Hospital.
Um vigilante que trabalha no Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS) levou dois tiros durante uma tentativa de assalto, na tarde desta terça-feira (2). O assaltante também foi atingindo e, segundo a Polícia, o corpo do homem foi localizado na Rua Tiaguá.
De acordo com a Polícia, o homem entrou na unidade hospitalar, rendeu o segurança e tentou roubar sua arma. Durante a ação, o vigiliante e o assaltante efetuaram disparos e foram feridos. O segurança, identificado por Emanuel Neto, foi atingido por um disparo no ombro e outro na mão.
Familiares da vítima informaram que o vigilante trabalha no Hospital há três anos.
Equipes do ronda quarteirão foram acionadas ao local via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Ao entrar na unidade, pacientes informaram que o homem havia fugido. Uma equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e PMs da 3ª Companhia do 6º Batalhão realizaram buscas na região e encontraram o corpo do assaltante com um tiro na face, nas proximidades do Hospital. Ao lado dele foi encontrado um revólver calibre 38.
O criminoso também foi ferido, sendo atingindo com um tiro na boca. Mesmo ferido, o assaltante conseguiu obter fuga em um carro que estava dando apoio ao lado do Hospital. Emanuel foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
O IJF informou que o vigilante está consciente e já foi medicado. Ele segue em observação na unidade. A reportagem entrou em contato com o HIAS, mas a assessoria informou que quem se pronunciaria sobre o assunto seria a  Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A pasta, por sua vez, informou que o caso está sendo investigado.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário