Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 24 de junho de 2015

CARIRÉ - CORPO DE BOMBEIROS DE SOBRAL SALVA HOMEM DA MORTE EM UMA DIFÍCIL OPERAÇÃO

Foto: Plantão Alerta
Na manhã de hoje, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para uma ocorrência onde um homem estava preso a uma maquina agrícola. Quando os bravos Bombeiros chegaram no local, encontraram uma situação muito complicada, pois o homem tinha seu braço preso a maquina e precisou de uma grande perícia para salvar a vida da vítima. Informações do Sargento Cleomárcio do Corpo de Bombeiros, a operação para tirar o homem com vida não foi fácil, já que um dos braços da vítima estava preso a maquina e muito complicado a retirada do mesmo. Com todo esforço e perícia, a vítima perdeu o antebraço que foi triturado pela máquina, foi feito de tudo más infelizmente não foi possível para salvar o antebraço.
Para a remoção do homem até uma retroescavadeira e outros aparelhos foram utilizados para que não prejudicasse mais do que já estava. Os bombeiros trabalharam mais de duas horas na remoção do homem para que ele não perdesse a vida. Infelizmente seu antebraço foi triturado.
Informação dos Bombeiros, a vítima foi colocar um capim na máquina e seu braço direito enganchou deixando o mesmo preso na maquina. Ele foi identificado como Raimundo Clerton Basto Farias de 42 anos, natural da localidade de Aroeira dos Alves na cidade de Cariré.
O fato aconteceu na fazenda Nova Esperança Cariré, depois do distrito do Bonfim e antes da localidade de Almas. Depois da remoção da vítima, uma equipe do SAMU o conduziu para o hospital e não sabemos o estado clinico do mesmo. Os bravos bombeiros que trabalharam nessa difícil operação, foram: Subtenente Pimentel, o comandante da guarnição Sargento Cleomárcio, Sargento Morães e Cabo Charles.
(Clévis Oliveira)

Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário