Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 24 de junho de 2015

QUIXERAMOBIM - COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA DUAS MULHERES MORTAS E MAIS TRÊS PESSOAS EM ESTADO GRAVE

Foto: Savio Chaves/RC
As vítimas fatais seguiam em um Fiat Pálio, com inscrição de Quixeramobim, para a Vila de São Miguel.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 24, no município de Quixeramobim. A colisão entre dois automóveis deixou duas mulheres mortas e cinco pessoas feriadas. O acidente aconteceu na CE 060, na localidade de Cupim.
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, as vítimas fatais seguiam em um Fiat Pálio, de placas HWO-8085, com inscrição de Quixeramobim, para a Vila de São Miguel, quando o condutor de um Fiat UNO, de placas NOG-1478, com inscrição de Aracati, que seguia em sentido contrario, perdeu o controle do automóvel vindo a colidir frontalmente com o outro veículo.
Na colisão duas senhoras morreram.
Antônia Verçosa da Rocha, 74 anos, e Irene Pinheiro Amâncio, 53 anos, foram socorridas em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber atendimento médico.
O condutor do veículo, identificado como sendo Antônio Cirdes da Rocha, 41 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, com suspeita de fraturas nas pernas. Um passageiro de 53 anos, identificado como sendo irmão do motorista, foi socorrido com escoriações pelo corpo. O motorista do Fiat Uno, juntamente com duas passageiras foi socorrido ao hospital Regional de Quixeramobim com suspeita de fraturas pelo corpo.
Segundo informações repassadas pelo condutor, o mesmo seguia da cidade de Parambu com destino a Aracati.
Para atender a ocorrência foram necessários duas ambulâncias do Samu, um regate do Corpo de Bombeiros e um veículo do SOS de Quixeramobim, além dos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Policiais Militares.
(Com base nas informações do site "O Sertão é Noticia" / Fotos: Sávio Chaves).

Fonte: Revista Central
Vejam mais:
Fotos: Sávio Chaves/Revista Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário