Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 23 de junho de 2015

MADALENA - QUADRILHA ATACA AGÊNCIAS DO BRADESCO E BANCO DO BRASIL

Foto Ilustrativa
Imagens mostram que os bandidos atiraram contra as portas de vidros.
A cidade de Madalena (201Km de Fortaleza) tornou o mais recente “alvo” dos assaltantes de banco. Na madrugada desta terça-feira (23), o Município foi invadido por uma quadrilha fortemente armada com fuzis e escopetas. Simultaneamente, o bando atacou as agências do Bradesco e do Banco do Brasil.
O ataque ocorreu pouco depois de 3 horas. No momento, a cidade estava praticamente deserta quando os criminosos seguiram em direção aos dois bancos, que ficam próximos. Imagens das duas agências mostram que os bandidos atiraram contra as portas de vidros.
A Polícia Militar informou somente que houve o assalto, mas não deu informações mais detalhadas.
Depois da invasão às duas agências, os criminosos teriam fugido em motocicletas e automóveis em direção à BR-020. Neste momento, policiais do 4º BPM (Canindé) e do Comando Tático Rural (Cotar) estão em diligências pela região em busca dos ladrões. A Polícia não informou se houve explosão nas agências e se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro.
Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) está em deslocamento para aquela região no sentido de dar apoio às equipes terrestres da PM na localização dos assaltantes.
Ataques
Este é o 36º ataque a banco no Ceará neste ano.  Os criminosos têm agido sempre da mesma forma, ao estilo do “novo cangaço”, isto é, invadem as cidades de pequeno em médio portes do Interior, fazem reféns, dominam os destacamentos policiais e acabam explodindo os caixas eletrônicos e cofres das agências.
A Delegacia de Roubos e Furtos do Ceará, órgão da Polícia Civil, informa que, somente neste ano, cerca de 50 pessoas suspeitas de envolvimento nos ataques já foram detidas. A DRF também apreendeu cerca de R$ 1 milhão em fuzis, armas de guerra produto do contrabando internacional. Os modelos mais encontrados em poder dos criminosos são o AK-47 e o AR-15, de calibres 7.62 e 5.56 milímetros, respectivamente.
*Com Blog do Fernando Ribeiro.

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário