Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 1 de maio de 2015

RERIUTABA - MORRE VÍTIMA DE INFARTO NA LOCALIDADE DE CABACEIRA, A JOVEM CLEBIANE UCHÔA

Foto: Divulgação
Faleceu na manhã desta quinta-feira (30/04), a jovem Clebiane Uchôa(28 anos), moradora da localidade de Cabaceira. Conforme informações, a mesma passou mal, foi levada para o hospital de Reriutaba de onde foi encaminhada de imediato para Sobral, mas infelizmente não resistiu a um infarto fulminate do miocárdio e faleceu.
Clebia(como era conhecida), era casada com o jovem Flávio e atualmente trabalhava na educação de Reriutaba na função de Secretária Escolar, também desempenhava a função de Ministra da Igreja Católica na capela de Cabaceira, era Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Reriutaba e estava cursando faculdade de Pedagogia no IFESC.

O corpo de Clebiane está sendo velado em sua residencia em Cabaceira e será sepultado na tarde desta sexta-feira(01/05), no cemitério de Reriutaba.
O Prefeito Dr. Galeno Taumaturgo, o secretário de saúde Dr. Franzé, junto a todos os funcionários da saúde e membros do Conselho Municipal de Saúde do município de Reriutaba, vem manifestar profundo pesar pelo falecimento da Presidente do CMS, a secretária escolar de Cabaceira Clebiane Uchôa.
A saúde e a educação reriutabense perde uma grande profissional, que muito contribuiu para os avanços e melhorias da população reriutabense.
Que DEUS conforte a todos de sua família nesse momento tão difícil. Não existem palavras para suportar a dor e saudade de uma partida tão precoce.

Fonte: Reriutaba Noticias

Um comentário:

  1. DEUS A TENHA NUM BOM LUGAR E A FAMILIA UM ALIVIO PARA TAO GRANDE DOR......

    ResponderExcluir