Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 30 de abril de 2015

TARIFA DE ABRIL - SEGUNDA CONTA DA COELCE PODE SER PARCELADA EM 4 VEZES

Foto Ilustrativa/Google
No caso dos clientes de baixa renda, o parcelamento pode ser de até dez meses.
Os clientes da Companhia Energética do Ceará (Coelce) que receberam duas contas de luz neste mês de abril poderão parcelar a segunda fatura em até dez vezes, no caso dos consumidores de baixa renda, ou em até quatro meses, nos demais casos. A informação foi divulgada pela companhia, na tarde desta quinta-feira (30), durante audiência pública na Comissão de Direito do Consumidor da Assembleia Legislativa.

Participaram da audiência representantes do Procon, Decon, agências Nacional de Energia Elétrica e Delegada do Ceará (Arce), Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE). Eles sinalizaram considerar satisfatória a proposta de parcelamento da Coelce. Parte dos órgãos, entretanto, ainda analisa a situação. As entidades ressaltaram, de todo modo, que a companhia falhou em não alertar previamente os consumidores de maneira satisfatória.
Os clientes que receberam uma segunda conta neste mês e queiram parcelar a fatura devem procurar as lojas de atendimento da Coelce. As unidades estão listadas no site da companhia.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário