Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 1 de maio de 2015

PE - ESTUDANTE DA UNIVASF MORRE ATINGIDA POR GOLPES DE FACA EM PETROLINA

Foto: Leciane Lima/TV Grande Rio/G1
Crime ocorreu dentro da Universidade Federal do Vale do São Francisco.
Suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios.
Uma estudante de 31 anos, do curso de enfermagem da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), morreu nesta quinta-feira (30), após ser atingida por aproximadamente 40 golpes de faca, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O suspeito de ter praticado o crime é um pedreiro, de 44 anos, ex-companheiro da vítima.
O crime ocorreu no restaurante da Univasf, localizado no Campus Sede, em Petrolina.
A estudante chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a enfermeira da sala vermelha do HU, Laise Paulo Damasceno, a estudante chegou à unidade hospitalar sangrando muito, teve uma parada cardíaca, foi reanimada, mas veio a óbito logo em seguida. Os golpes atingiram o pescoço e o peito da vítima.
O homem que cometeu o crime foi detido pela vigilância do Campus, até a chegada dos policiais da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac). O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Homicídios.
O corpo da estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia. Segundo informações dos funcionários do IML, a família da vítima é de Alagoas e deve chegar nesta sexta-feira (1º), em Petrolina, para liberar o corpo.
Em nota, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), informou que a mulher era estudante do Programa de residência em Enfermagem, Urgência e Emergência. A reitoria da Univasf disse ainda que apoia todas as manifestações de indignação e solidariedade da comunidade acadêmica, pelo ato de violência registrado no Campus Petrolina.
Segundo a nota, o sepultamento será realizado em Maceió – Alagoas, cidade natal da vítima. A família ainda não informou a data, nem o horário do enterro. A instituição suspendeu as atividades letivas desta quinta-feira (30) e decretou luto oficial de três dias.
A Univasf realizará uma missa de sétimo dia, na próxima quarta-feira (6), às 17h, na Igreja Matriz, em memória da estudante.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário