Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 4 de abril de 2015

FORTALEZA - RAIO DESTRÓI TELHADO DE RESIDÊNCIA E FERE MULHER NA CABEÇA

Foto: Marcélio Bezerra/TV Verdes Mares/G1
Naiara Ferreira foi atingida por raio e telhado da casa que caiu sobre ela.
Ela foi atendida em hospital e passa bem, mas deve passar por cirurgia.
Uma mulher foi atingida por um raio no Bairro Canindezinho, em Fortaleza, durante forte chuva neste sexta-feira (3). Naiara Ferreira Gomes, de 20 anos, diz que estava deitada em uma rede quando surpreendida com o raio que destruiu o telhado de sua residência e a atingiu. Além do raio, ela foi atingida por telhas que caíram sobre ela.

Naiara Ferreira teve ferimentos na cabeça e os tendões rompidos de um dedo da mão direita devido à queda dos escombros; e também sofreu uma queimadura na nuca. Ela recebeu atendimento médico no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba, e passa bem, segundo os médicos. Naiara Ferreira deverá passar por uma cirurgia nos próximos dias para recuperar o movimento completo da mão direita.
No momento da queda do raio, Naiara estava na casa com a mãe, Maria Ferreira. Ela conta que não se feriu porque realizava tarefas domésticas em outro cômodo da casa. "Estive no mesmo quarto da minha filha horas antes do susto. É um risco grande, as autoridades tinham que colocar para-raios em todas as casas", diz.
O Bairro Canindezinho ficou sem energia após o raio. De acordo com a Companhia Energética do Ceará (Coelce), o fornecimento de energia deve restabelecido ainda nesta sexta.
Chuvas
Fortaleza teve forte chuva nesta Sexta-feira Santa, gerando pontos de alagamento em bairros da cidade, como Edson Queiros, Jangurussu e Praia de Iracema. A chuva foi acompanhada de raios, trovões e ventos durante a tarde.
Além de Fortaleza, outras 36 cidades do Ceará receberam chuvas nesta sexta-feira, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Cascavel registrou a maior chuva, de 101 milímetros. Também choveu forte em Trairi (61 milímetros), Graça (41), Amontada (39) e Santa Quitéria (39).
Segundo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuva forte com descargas elétricas e rajadas de vento durante todo a sexta-feira. No sábado (4), deve haver pancadas de chuva e possíveis trovoadas isoladas na capital cearense.

Fonte: G1 CE
Vejam mais:
 
Fotos: Bárbara Sena/Marcélio Bezerra/TV Verdes Mares/G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário