Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 29 de março de 2015

CROATÁ - ACIDENTE GRAVE DEIXA DOIS JOVENS EM ESTADO GRAVE

Foto: Divulgação
Um acidente grave ocorreu por volta das seis horas da noite na CE 192 na localidade de Sítio Campos em Betânia-Croatá. O acidente envolveu uma moto e três carros. Segundo relatos dos profissionais da Guarda Civil que atenderam a ocorrência, dois jovens trafegavam em uma moto Bros no sentido Guaraciaba/Croatá, quando um Corsa invadiu a via chocando-se lateralmente com a moto. A moto foi jogada para a lateral da pista onde chocou-se com uma Pampa que estava estacionada no local.
Depois do choque, um dos ocupantes da moto foi jogado contra uma Hilux que também estava estacionada fora da pista destruindo completamente a carenagem frontal da camionete. O motorista que invadiu a via e causou todo o sinistro se evadiu do local do acidente.
No local, as margens da rodovia, acontecia um jogo entre as equipes de São Roque e Lagoa da Cruz e muitas pessoas acompanhavam a partida. Os dois ocupantes da moto foram socorridos para o Hospital de Croatá e um, identificado por Roney, já foi transferido em estado muito grave para Sobral. O outro, identificado por Gabriel, ainda se encontra no Hospital, mas deverá ser também transferido para Sobral.
Populares reclamaram do socorro às vítimas por conta da demora e do fato de somente uma ambulância ter atendido as duas vítimas.

Fonte: Blog do Cyro Leopoldo, via Diassis Lira
Vejam mais:
 
 
Fotos: Blog do Cyro Leopoldo, via Diassis Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário