Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 23 de março de 2015

UBAJARA - MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE UM SACO DE LIXO NA CIDADE DA SERRA DA IBIAPABA

Foto: Divulgação
Na manhã de domingo, dia 22 de março de 2015, por volta das 06h00  nas margens de uma estrada carroçavel, próximo a uma pequena lagoa do sítio Moitinga na zona rural da cidade de Ubajara foi achado por populares o corpo da senhora Renatha Araci Jácome de Barros Marinho Falcão, 31 anos, (01/08/1984), natural de Tianguá, casada, filha de Inácio Alves de Barros e Maria Solange Melo, residente do Sítio Paraíso na zona Rural de Ubajara. O corpo da Vítima foi achado coberto com um saco debaixo de uma árvore.
O marido da vítima senhor Alberisson Lopes Marinho Falcão,39 anos, Natural de Caruaru –Pernambuco, profissão consultor de instalações elétricas, filho de Paulo Edson Marinho Falcão e Maria Marisa Falcão, residente no Sítio Paraíso em Ubajara.
Ele esteve no local onde foi encontrado o corpo da sua esposa, que o referido foi conduzido por precaução pelos PPMM da FTA 01 para a delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde prestou declarações AP Delegado Plantonista Marcio Fernandes.
As declarações do Marido foi que eles haviam discutido por volta das 22h00 de ontem, que a vitima sua esposa saiu dizendo que iria dormir na casa de uma colega, quando hoje pela manhã recebeu a informação que sua esposa havia sido encontrada morta no Sítio Moitinga e foi até o local averiguar. Foi consultado ao COPS-Sobral que confirmou nenhuma existência de antecedentes criminais por parte da vítima ou do seu marido.
Compareceram no local os PPMM cabo PM Wilson. Soldado PM Magalhães, Soldado PM Ari na CP 3302; Soldado PM Oliveira, Soldado PM Markus e Soldado PM Flavione na CP 3432;  Perito Forense Danilo e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML na cidade de Sobral. Segundo informações do Perito Danilo o cadáver apresentou lesões no pescoço provocados por mãos.

Fonte: Blog do Júnior Ximenes, via Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário