Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 24 de março de 2015

QUIXADÁ - OCORRÊNCIAS DISTINTAS; HOMENS SOFREM TIRO E GOLPES DE FACA NA CIDADE

Foto: Divulgação/Revista Central
As vítimas foram socorridas para o Hospital Eudásio Barroso, sendo que, uma foi transferida para um dos hospitais de Fortaleza.
Duas tentativas de homicídio ocorreram durante as últimas na cidade de Quixadá, no Sertão central cearense, um dos crimes foi na Praça do Campo Novo e o outro a polícia não informou.
Um jovem de 23 anos estava na Praça do bairro Campo Novo, quando foi atingido com um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o peito esquerdo da vítima que, também, não teve a sua identificação publicada. O autor fugiu em uma motocicleta.
A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.
Viaturas passaram a diligenciar, sendo localizado o possível suspeito, o qual foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e entregue para ser averiguada a sua participação.
A segunda ocorrência foi ainda mais grave, um vendedor 29 anos foi lesionado com golpes de faca, (duas lesões no tórax e uma no braço direito). O acusado trata-se apenas de um individuo conhecido como “Chico Bernardo”, o qual se evadiu do local. A vítima foi socorrida para o Hospital Eudásio Barroso, em seguida, transferida para Fortaleza.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário