Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 27 de março de 2015

RERIUTABA - COMÉRCIO É ASSALTADO NO CENTRO DA CIDADE

Foto Ilustrativa
Vários assaltos e arrombamentos em comércios de Reriutaba nas últimas semanas.
Nos últimos dias vem acontecendo uma onda de assaltos em Reriutaba, onde os maiores alvos são os postos de combustíveis. Mas na noite desta quinta-feira (26/03), por volta das 7 da noite, o alvo desta vez foi o Mercantil Cestão do Lar, no centro da cidade, o qual foi assaltado por dois bandidos.
Os meliantes aproveitaram o momento que chovia e anunciaram o assalto e em seguida fugiram em rumo ignorado levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.
Vale ressaltar que este mesmo comércio já foi assalto em anos anteriores.

Temos informações que nas últimas duas semanas também aconteceu um arrombamento de uma farmácia e um comércio no centro da cidade, além de uma casa, onde os bandidos levaram vários objetos de valores, como  notbook, táblet e celulares. Segundo informações, ainda houve arrobamentos em dois comércios no distrito de Amanaiaras na noite de quarta para quinta, e nas últimas semanas assaltos a postos de combustíveis na sede de Reriutaba.
Vale lembrar que os postos de combustíveis em Reriutaba já viraram fregueses destes meliantes, que antes de recuperarem o prejuízo já voltam e fazem novamente o assalto.
Opinião do Reriutaba Noticias:
Acho que estes comerciantes estão mais que na hora de contratarem seguranças particulares, ao menos para inibir a frequência destes bandidos em seus estabelecimentos comerciais, e ainda darão empregos e ajudarão a quem realmente merece, pois se dependermos só da segurança pública, dificilmente evitaremos estes tipos de crimes, até porque a polícia só comparece ao local após o ocorrido e quase sempre não há solução.
Mas uma boa ajuda pode vim da população que ao perceber pessoas estranhas rondando por perto, devem avisar a polícia para que possa revista-los e conferir se é cidadão de bem, pois poderá minimizar ou até mesmo evitar estes crimes que estão crescendo em nosso município nos últimos meses.
Lógico! é obrigação do estado manter a segurança pública com bom efetivo policial e funcionando como deveria ser na realidade, até porque pagamos impostos(que não são poucos) já para isto! mas pelo que vemos se formos nos confiar só neles, taí o que acontece...
Como que se controla o crime e traz a paz para uma cidade que nem delegado tem, e que para se fazer um BO tem que se dirigir a outras cidades e, se der sorte encontrar o delegado da polícia civil lá?
Claro que os bandidos sabem destes benefícios que eles tem, sabem do pequeno contingente de policiais que há! E que uma pessoa para conseguir o registro na delegacia muitas das vezes já tem passado o flagrante.
Gente! toda cidade tem que ter um delegado sempre pronto à atender a população!
Atenção senhores governantes, em especial do estado... olhem mais para a segurança pública!

Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário