Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 20 de março de 2011

INAUGURAÇÕES NO DISTRITO DE AMANAIARA

 
Fotos: AE Produções.
 


















 Prefeitura Municipal de Reriutaba, realiza inauguração no Distrito de Amanaiara. Neste sábado dia 19 de março de 2011, volta da 21:30hs o prefeito municipal de Reriutaba, Dr. Osvaldo Honório Lemos,  realizou a inauguração da nova UBSLV (Unidade Básica de Saúde Leontina Veras). Sem duvida é uma obra muito importante para o Distrito de Amanaiara, pois dará melhor suporte ao atendimento da população. De acordo com a estrutura irar melhor atender a comunidade amanaiarense.
Alem do prefeito Dr. Osvaldo, estiveram presentes: Dr. Galeno, Dr. Joaquim Honório (secretario de saúde), Enf. Mª Lúcia R. Farias (coordenadora da Atenção Básica), Enfª Quitéria Mª Soares, vereadores: Raimundo do Pretinho, Chico Braga, empresário Aristóteles Linhares,  e também a grande liderança política de Amanaiara, vereador João Veras, e a comunidade.
Além desse ato o prefeito Dr. Osvaldo também inaugurou a obra da Escola de Ensino Fundamental Deputado Manoel Rodrigues.
Foram duas obras de muita importância para a população do referido distrito. Esses investimentos tiveram a colaboração do dep, estadual Ivo Gomes e do governador Cid Gomes.

Por: Antonio Evandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário