Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 26 de março de 2011

HOMEM ATEIA FOGO EM NAMORADA APÓS DISCUSSÃO NO CENTRO DE BELO HORIZONTE.

Especial para o UOL Notícias

Uma agressão no centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais, mobilizou a polícia e provocou revolta na madrugada deste sábado (26). Rosângela de Oliveira Miranda, 37, sofreu graves queimaduras após uma discussão com o namorado, Marcos Vinícius Reis, 29.  Segundo a Polícia Militar, os dois estavam embriagados e, durante um bate-boca, o homem teria jogado álcool no corpo da mulher e ateado fogo.
Rosângela foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, unidade de referência em tratamento de queimados. Após exames, os médicos constataram queimaduras de primeiro e segundo graus na cabeça e nas costas. Apesar da gravidade dos ferimentos, a mulher não corre risco de morte, mas permanece internada.
O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada e testemunhas confirmaram que o casal havia consumido muita bebida alcoólica antes da agressão. Toda a confusão ocorreu na rua dos Guaicurus, região boêmia da cidade e conhecida pelos hotéis populares que abrigam garotas de programa e traficantes de drogas.
Lei Maria da Penha
Marcos Vinícius foi rendido por pessoas que viram a briga e acionaram a PM. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Seccional Centro. Depois de prestar depoimento ao delegado de plantão, o agressor foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristóvão, onde aguardará decisão judicial.
De acordo com a polícia, a agressão ocorreu por “motivo fútil”. O homem pode responder por tentativa de homicídio, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha, que prevê pena de três meses a três anos de detenção.

Fonte: Uol Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário