Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 23 de março de 2011

QUATRO EVANGÉLICOS REPRESENTARÃO A SELEÇÃO BRASILEIRA.

Na lista estão os jogadores evangélicos Lúcio, Luisão, Neymar e Daniel Alves

Você sabe quais jogadores evangélicos foram selecionados pelo técnico Mano Menezes para fazer parte da seleção brasileira 2011 no amistoso contra a Escócia, no próximo domingo (27)?
Na lista da escalação da Seleção Brasileira do jogo contra a Escócia, divulgada recentemente no site da CBF, estão os jogadores evangélicos Lúcio (Inter de Milão) Luisão (Benfica), Neymar (Santos), Daniel Alves (Barcelona).
Esses jogadores, em sua maioria, fazem o perfil de um atleta evangélico, que participam de ações filantrópicas, frequentam Igrejas, evitam baladas noturnas, e preferem encontros com amigos em restaurantes ou em casa.
O jogador Lúcio, em seu testemunho no site do Atletas de Cristo, ele disse “sempre agradeço a Ele de todo o meu coração por tudo que experimento na vida, pois sei que desde que O conheço pessoalmente nada me acontece por acaso, e Ele sempre realiza o melhor para mim em qualquer situação.”
Lúcio afirmou que é um grande erro as pessoas pensarem que os jogadores profissionais são felizes somente porque eles ganham muito dinheiro e podem comprar tudo o que desejam.
“A verdadeira felicidade na vida, nós não podemos comprar com dinheiro algum deste mundo. Estou falando do sentimento de pertencer à família de Deus, e não precisar mais procurar um sentido para a vida. Há muitos anos DEUS tem sido para mim um verdadeiro Pai, bem do modo como está escrito na oração do Pai Nosso. Jesus vive, e é para mim o melhor amigo e o fiel companheiro de todas as ocasiões.”
“Através da frase “Jesus loves you” impressa em minha camiseta, eu queria mostrar para o mundo inteiro o meu agradecimento a JESUS – bem como desejava dizer que, da mesma maneira como eu, também outras pessoas poderiam ter a mesma experiência com Ele.”
Hoje, o jogador se diz “imensamente feliz por ter feito a escolha de entregar minha vida completamente a JESUS.” E afirmou que “esta decisão é uma questão de confiança, e me dá segurança saber que JESUS me ama – incondicionalmente – mesmo que ainda muitas vezes eu tente levar a vida do meu modo.”
O jogo amistoso de Brasil e Escócia no Emirates Stadium Londres, na Inglaterra, será realizado no domingo, 27 de março.
Fonte: CPADNEWS
http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=8211

Nenhum comentário:

Postar um comentário