Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SANTA QUITÉRIA - BANDIDOS FAZEM ASSALTOS NO INTERIOR E DEPOIS NA CIDADE

Foto Ilustrativa
Nesta sexta-feira (03/10), por volta das 14h: 00 min. bandidos fizeram uma "blitz" na entrada da Fazenda Colômbia, onde tomaram de assalto um ventilador e uma motocicleta Bros de cor preta, placas HXD - 4963, de Santa Quitéria que era conduzida por uma mulher identificada como Francisca Jamile Pires de Sousa  que reside na fazenda Nova Virgínia.
De acordo com as primeiras informações, um carro ainda não identificado parou no referido local quando a vítima entrava na estrada carroçável em direção á sua residência. Dois elementos desceram do veículo e acenaram para que a mulher parasse, apresentando-lhe uma arma de fogo e tomara seu veículo.

Outra mulher que passava no local conduzindo uma motocicleta, também foi retida pelos bandidos. Ainda não há informações se foi levado algum objeto da segunda vítima.
O carro teria saído em direção à cidade de Hidrolândia e a moto roubada, rumo à Santa Quitéria.
Minutos depois, o posto de combustíveis São Francisco também foi assaltado. Segundo informações, um homem em uma motocicleta com as mesmas características da que foi tomada na fazenda Colômbia agiu discretamente contra o frentista para realizar o crime sem que as pessoas que estavam próximas dali, não perceberam a ação do meliante que levou o dinheiro que estava com o funcionário. O  valor que não foi informado.
Outras informações dão conta de que o motoqueiro teria se evadido pela saída do Bairro Pereiros.
A polícia está fazendo diligências neste momento.

Fonte: Blog Santa Quitéria de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário