Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 30 de setembro de 2014

RS - MOTORISTA É PRESO PELA 4ª VEZ POR EMBRIAGUEZ E DORME EM DELEGACIA

Foto: G1/RS
Caso inusitado ocorreu nesta segunda-feira (29) em Passo Fundo, RS.
Polícia Civil estipulou em R$ 5 mil a fiança para liberação do condutor
Após ser flagrado pela quarta vez dirigindo embriagado nesta segunda-feira (29), um motorista de 54 anos resolveu dormir no chão da delegacia de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante foi registrado na entrada da BR-285. Policiais faziam ronda na rodovia quando avistaram um Chevrolet Astra, que se deslocava do centro do município, colidindo no meio-fio.

A equipe fez a abordagem e constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Os policiais identificaram o condutor e constataram que ele já havia sido atuado outras três vezes por embriaguez ao volante.
O homem se negou a fazer o teste de alcoolemia e foi encaminhado ao hospital a pedido da delegada plantonista para exames médicos. Posteriormente, ele foi levado para o registro do flagrante na delegacia, onde ele deitou-se no chão e dormiu.
Além de dirigir embriagado, o motorista ainda teria sido irônico com a delegada. A Polícia Civil estipulou o valor da fiança em R$ 5 mil para a liberação. Ele também será multado e deve responder a outro processo administrativo de suspensão do direito de dirigir.

Fonte: G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário