Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 28 de setembro de 2014

VIOLENCIA - ANIVERSÁRIO DE VEREADORA DE ITAPIÚNA TERMINA EM MORTE; JÁ EM MADALENA AGRICULTOR ESFAQUEIA IRMÃO

Foto Ilustrativa
Durante o tiroteio o acusado de cometer o homicídio também foi baleado. Em madalena o caso foi durante uma bebedeira.
A festa de aniversário da vereadora Cláudia Maria Freitas da Silva terminou em tiroteio na localidade de Palmatória, no município de Itapiúna. Durante uma confusão, Francisco Rennê Pereira de Menezes, 42 anos, natural de Quixadá, foi assassinado.
Lucas Leandro Freitas da Silva sofreu duas lesões e foi atendido no hospital de Itapiúna, em seguida encaminhado ao Hospital de Aracoiaba.

Conforme as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o autor do crime foi José Maria de Lima, 52, este também foi atendido em estado grave e transferido ao hospital IJF em fortaleza escoltado por policiais.
Na localidade de São José da Macaoca, em Madalena, aconteceu uma briga, terminando com o agricultor Francisco Eduardo Ferreira da Cruz, 38 anos, lesionado à faca.
A polícia atribui o crime ao próprio irmão da vítima, José Guilherme Ferreira da Cruz. Populares disseram que os dois estavam bebendo cachaça, na residência da vítima, quando vieram a se desentender e entraram em vias de fatos.
O acusado desferiu uma facada que atingindo o peito direito do irmão, o qual veio a ser socorrido para o hospital de Madalena, e em seguida foi transferido para o hospital de Canindé. José Guilherme foi preso logo em seguida e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário