Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 28 de setembro de 2014

QUIXADÁ - BRIGA EM TORNEIO DE FUTEBOL DEIXA TRÊS HOMENS ESFAQUEADOS NO MUNICÍPIO

Foto: Redação/RC
Os três homens estão sob escolta da Polícia Militar e após liberação médica serão levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Um torneio de futebol amador na localidade de Poço Verde, distrito de Várzea da Onça, terminou com três homens esfaqueados durante uma briga por causa de uma mulher. Este foi o caso mais grave deste domingo, 28, no município de Quixadá, no Sertão Central cearense.
A equipe da Força Tática de Apoio- FTA do 9º Batalhão da Polícia Militar esteve na localidade e constatou que Thiago da Silva Monteiro, 23 anos, não conformado com a separação foi tirar satisfação com a ex-amasia, porém, a mulher já estava nos braços de outro homem. Houve empurra-empurra e correria.
A polícia esclareceu que Francisco Duarte de Sousa, 49 anos, teria empurrado o ex-amásio de sua atual namorada, quando os dois entraram em via de fato.
O pai de Thiago da Silva, o agricultor Edvando Monteiro, 45 anos, também resolveu entrar na briga. Amigos resolveram apartar a discussão, diante do “risca-faca”.
Os três agricultores foram lesionados e socorridos ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, na cidade de Quixadá.
Segundo a equipe médica que atendeu os pacientes, Edvando Monteiro e Thiago da Silva (pai e filho respectivamente) foram lesionados cada um com uma perfuração no peito esquerdo. O desafeto Francisco Duarte foi atingido com uma facada no perito direito e uma pedrada na cabeça. Todos foram transferidos para o Hospital Maternidade Jesus Maria José.
Francisco Duarte contou ao portal Revista Central que estava bebendo com a sua namorada e assistindo os jogos, quando Thiago teria tentando bater na mulher, após isso houve socos e agressões a faca. “O Thiago quem acertou à pedra na minha cabeça e o pai dele me atingiu com uma facada”. Francisco Duarte atingiu o pai e o filho também a faca.

Fonte: Revista Central
Vejam mais:
 
Fotos: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário