Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

EM CAUCAIA - CORPOS DE TRÊS VÍTIMAS DE CHACINA SÃO ACHADOS

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução/G1 CE
Polícia acredita que corpo é de adolescente desaparecidos há cinco dias.
Corpos foram achados com mãos amarradas para trás e perfurações à bala.
Três corpos de adolescentes foram encontrados em um terreno baldio em Caucaia, na Grande Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (2). A polícia investiga se os corpos são de três garotos de Fortaleza desaparecidos há cinco dias.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos estavam com a cabeça coberta por panos, e as mãos amarradas para trás do corpo. As três vítimas foram baleadas por pelo menos um tiro na cabeça, cada.

“Dois deles estavam munhetados, ou seja, com as mãos amarradas para trás. Um deles possivelmente tentou empreender fuga, não conseguindo lograr êxito, sendo atingido inicialmente na região posterior, vindo ao solo, onde levou mais pelo menos um tiro na cabeça”, explica o perito criminal Antoniel Silva.
O crime ocorreu no quilômetro 34 da BR-222, na localidade de Primavera, debaixo de uma ponte da linha férrea. A perícia encontrou capsulas de pistolas de calibre 40, de uso exclusivo das forças armadas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de que as vítimas são Natanael Lima de Andrade, de 15 anos, Josivan Soares da Silva também de 15 anos, e João Victor Sousa, de 14 anos, desaparecidos há cinco dias. Eles moravam no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, e sumiram usando as mesmas roupas nas vítimas. A polícia afirma que somente exames periciais vão confirmar a identidades das vítimas.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário