Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SOBRAL-CE - ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AV. JOHN SANFORD E OS TELEFONES DE EMERGÊNCIAS TODOS EM REDE OCUPADA

Foto: Blog Sinhá Saboia
Na manhã desta sexta-feira, 08 de agosto de 2014, ás 04h:18min, acontece um acidente na Av. John Sanford, próximo a Clínica Ciros.
Segundo informações um rapaz identificado como Ricardo, 25 anos, transitava a caminho da COHAB III, em uma moto Honda, cor vinho, quando se deparou com um gato cruzando a avenida, o mesmo freou e desviou do animal e acabou caindo.
Em primeiros instantes o rapaz foi socorrido por moradores, porém, devido dores muito forte nas costas, no abdômen e no punho direito, os moradores ficaram receosos de levarem para a Santa Casa. Ligaram imediatamente para o SAMU e a todo o momento estava em rede ocupada, após algumas tentativas ligamos para o 190 e também em rede ocupada, ficaram seis celulares e um residencial ligando e nenhuns de nós tinham êxito na ligação.
As 4h: 49min conseguimos falar com uma atendente do Samu, mais a ligação cai antes de confirmarmos a ambulância, com poucos minutos depois um parente da vítima consegue novamente falar com a atendente que encaminha uma ambulância.
Ás 5h: 31min uma ambulância do Samu chega para socorrer a vítima, que estava com escoriações pelo o corpo, dores nas costas no punho e abdômen. Enfim, a vítima foi socorrida para o Hospital Santa Casa, após 1h e 13min de espera.
Valendo ressaltar que um dos amigos da vítima foi até o Hospital Regional, pois o acidente foi nas proximidades e, obteve a informação de que o hospital não podia atender a vítima e nem disponibilizar uma ambulância. Pois como a vítima teria que ser encaminhada para a Santa Casa, deveria ser socorrido por uma ambulância do Samu.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia- Reportagem completa de Luana Alcântaras.
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Blog B. Sinhá Saboia

Nenhum comentário:

Postar um comentário