Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 3 de agosto de 2014

CRIME PASSIONAL - HOMEM QUEIMA E MATA NAMORADA NO CONJUNTO CEARÁ

Foto Ilustrativa
A vítima foi encontrada carbonizada embaixo de um colchão.
Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta em sua própria casa na tarde deste domingo (3), no bairro Conjunto Ceará. Beatriz Cândido da Silva foi queimada pelo namorado, identificado como Ivan Thiago dos Santos Lima, 22, que confessou o crime, conforme a polícia.
Conforme o perito Pedro Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi encontrada carbonizada embaixo de um colchão, com sinais de estrangulamento. Um vidro de álcool e uma tesoura foram encontrados próximo ao corpo da jovem.
As investigações apontam que o acusado estrangulou e golpeou a jovem com a tesoura. Após isso, ateou fogo no colchão e jogou sobre a jovem.
Familiares de Beatriz acreditam que Ivan tenha matado a namorada devido a ciúmes.
A jovem, que residia em Canoa Quebrada e morava há apenas 3 meses em Fortaleza, tinha um relacionamento com o suspeito há 2 meses. A vítima, que vivia com o namorado, havia passado a madrugada deste domingo fora de casa, o que causou revolta em Ivan. Conforme familiares de Beatriz, o homem fez ameaças à namorada após não encontrá-la em casa na noite do último sábado (2).
A prisão do acusado foi feita pelo Capitão Arnaldo, do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em um campo de futebol no bairro Genibaú. O homem, que foi encaminhado ao 12º Distrito Policial (DP), negou o crime ao ser abordado pela polícia, mas confessou posteriormente. Beatriz deixa três filhos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário