Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PARAMOTI - QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA DO BRADESCO

Foto: VC Repórter/Antonio Gomes/DN
Ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6), mas autores do crime não obtiveram sucesso.
Mais um ataque a banco no Ceará neste ano foi registrado pela Polícia. O último caso aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira (6) na cidade de Paramoti, a 104 km de Fortaleza,  na região do Vale do Curu, onde uma quadrilha explodiu o caixa eletrônico do Bradesco. O crime ocorreu por volta de 1h30, segundo o Comando do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), com sede em Canindé.
As informações dão conta de que a quadrilha era composta por cerca de 8 pessoas. O grupo teria agido rapidamente, colocando os artefatos no equipamento e detonado. A Polícia abortou a ação de forma imediata, e os ladrões não conseguiram levar o dinheiro que havia nos caixas.

A explosão foi tão forte que destruiu por completo a agência que havia sido inaugurado há poucos meses. Até a estrutura de uma padaria, localizada próxima ao local do crime, ficou comprometida com a ação.
A Força Tática de Apoio (FTA), Serviço de Inteligência, patrulhas 4º BPM, Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), além dos destacamentos de Caridade, Paramoti, General Sampaio, Apuiarés, Tejuçuoca foram mobilizados. De Fortaleza, seguiram equipes do Comando Tático Rural (Cotar) em auxílio aos colegas.
"Essa quadrilha ainda se encontra na região e será apenas uma questão de tempo para localizarmos. Estamos com várias equipes espalhadas na região, fazendo um trabalho de varredura e só iremos deixar a região com uma resposta a população’’, garantiu o Comandante do 4º BPM de Canindé, Tenente-coronel Natanael Cavalcante.
Ataque a banco é o 41º no Ceará neste ano e o 4º no Bradesco da cidade  
Esse é a 41º ataque a unidades bancárias no Estado do Ceará somente neste ano. A última ação havia ocorrido no município de Nova Russas, no último dia 30 de julho, quando foram levados cerca de R$ 70 mil de uma agência do Banco do Brasil. Essa foi também  a quarta vez que uma unidade do Bradesco de Paramoti foi explodida por bandidos.
Com informações do colaborador Antônio Carlos Alves.

Fonte: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário