Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 3 de agosto de 2014

EM QUIXADÁ - PLANTÃO POLICIAL, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, BRIGA ENTRE PAI E FILHO E QUEDA DE MOTOCICLETA

Foto: Revista Central
Três menores foram apreendidos guiando motocicletas em Solonópole, alem de uma prisão por tráfico de drogas em Quixeramobim. 
O plantão policial está sendo bastante movimentado na região do Sertão Central cearense, especialmente no município de Quixadá.
De acordo com o informativo diário do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, um entrevero por trás da Delegacia da Mulher, envolveu pai e filho, lá a PM prendeu, Francisco Lucas de Queiroz Aquino, 19 anos.
O pai da vítima trata-se de um pintor de 44 anos, foi atingido por socos pelo acusado.
Ainda em Quixadá, deu entrada na emergência do Hospital Dr. Eudásio Barroso um indivíduo lesionado a objeto perfurante. A vítima foi servente de obras de 25 anos, residente no Bairro Monte Alegre.

A polícia acrescenta que a vítima estava lesionada na cabeça, nas costas e braços, segundo relato, o acusado trata-se de um indivíduo conhecido como “Bahia”. A residência havia sido invadida quando o elemento arrombou com a intenção de matar o seu desafeto.
Uma queda de motocicleta na CE-265, localidade de São Francisco, quase mata a mais um condutor no município. Um jovem de 24 anos conduzia uma motocicleta placa HYL-4393, quando sofreu uma queda. Ele teve escoriações por todo corpo, sendo levado ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e em seguida transferido para Fortaleza.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário