Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 27 de junho de 2014

VIOLENCIA - TRÊS HOMENS SOFREM TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM IBARETAMA, SENADOR POMPEU E PEDRA BRANCA

Foto: Divulgação/RC
Os acusados são três homens que estão foragidos da polícia, mas possivelmente terão mandados de prisão preventiva decretados. 
O 9º Batalhão da Polícia Militar atendeu três graves ocorrências envolvendo crime foi à vida em cidade da região do Sertão Central cearense. Em Senador Pompeu, Pedra Branca e em Ibaretama foram os locais dos delitos.
O jovem Emanuel Allefy, 20 anos, foi alvejado à bala nas proximidades do posto de saúde do bairro Caracará e socorrido por populares ao Hospital Municipal de Senador Pompeu. Três tiros atingiram a região torácica do jovem. Em virtude da gravidade dos ferimentos e do risco de morte, foi imediatamente transferido ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Em Pedra Branca, uma funcionária do Hospital Municipal São Sebastião informou que um paciente estava sendo atendido vítima de lesão por arma de fogo.  O jovem J. V. S. N., 18, sofreu uma perfuração à bala na perna direita e não corre risco de morte.
Segundo informações repassadas pela vítima a Polícia Militar, ele se encontrava caminhando próximo a escola do Sítio Pará quando ouviu um único estampido vindo do matagal, de imediato sentiu que havia sido baleado.
No distrito de Pirangi, município de Ibaretama, Juscelino dos Santos da Costa, 38, residente na localidade de Travessia, lesionou com dois golpes de faca F. I. Q. S., 20, no peito e no braço direito.
O boletim informativo da PM descreve que o acusado ainda roubou a motocicleta da vítima. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local, onde foi medicada e encontra-se em observação médica.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário