Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 23 de junho de 2014

IPU - APOSENTADO DE 83 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM MATA

Foto: Ipu Notícias.com
O aposentado Antônio Torquato da Costa, 83 anos, que saiu de casa na manhã de hoje, segunda-feira (23/06) para caçar em uma mata, localizada no bairro do Alto dos 14, foi encontrado morto próximo ao açude.
De acordo com informações de familiares, ele saiu para caçar por volta das 8h desta manhã, após tomar café na casa de um dos filhos, que reside vizinho aonde o idoso morava no bairro Alto dos 14, próximo a Igreja (Capela) de São Vicente de Paulo e Santa Luiza de Marilac  (Igreja Redonda).

Um dos filhos disse que ele sempre fazia esse percurso, em um lugar de difícil acesso. "Ele tinha isso como um hobby, quase todas as manhãs ele saía para caçar. Sempre brigávamos como ele, pois achávamos que com a idade que tinha não deveria mais fazer isso, principalmente nesta mata" lamenta o filho.  Que confirmou ainda que devido a idade avançada, o pai tinha problemas de pressão alta.
Outro caçador que passava pelo local foi quem encontrou o aposentado e acionou a Polícia. Ele foi encontrado com parte do rosto roxo e caído sob a espingarda que levava consigo. Não havia sinais de violência no corpo as suspeitas é que ele possa ter passado mal e morrido por falta de socorro.

Fonte: Ipu Notícias
Vejam mais:
Fotos: Ipu Notícias.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário