Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 28 de junho de 2014

MUNDIAL - EM EVENTO, DILMA CONTRARIA FIFA E DIZ NÃO SABER SOBRE ENTREGA DE TAÇA NA FINAL NA COPA

Foto: Divulgação
Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, confirmou nesta sexta-feira que Dilma Roussef vai entregar a taça ao time campeão mundial na final da Copa do Mundo. A informação foi confirmada também pelo Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, mas a própria presidente, ao ser questionada se estaria no Rio de Janeiro para acompanhar a decisão, se mostrou espantada com a informação.
De acordo com ela, ainda não foi definido como será a cerimônia na decisão. "Eu não sei disso. Nem disseram isso para mim. Estão perguntando uma coisa que nem me falaram", disse Dilma Roussef, ao jornal O Estado de S.Paulo, em evento na noite desta sexta-feira.

A dúvida com relação à presença da presidente cresceu após a manifestação da torcida brasileira no dia da abertura da Copa do Mundo. Na Arena Corinthians, em São Paulo, Dilma Roussef não foi bem recebida e chegou a ser ofendida, em alguns momentos da partida, pelo público presente.
Manifestações contrárias à presidente também haviam ocorrido na abertura da Copa das Confederações, em Brasília. Ao tentar fazer o tradicional discurso para abrir a competição, Dilma Roussef foi vaiada pelos torcedores.
Nesta sexta-feira, no entanto, foi confirmado que Dilma estará na decisão da Copa e participará da cerimônia de entrega da taça. A presidente, por sua vez, preferiu fugir do assunto. A única certeza é que não fará nenhum discurso no Maracanã.
http://espn.uol.com.br/noticia/421651_em-evento-dilma-contraria-fifa-e-diz-nao-saber-sobre-entrega-de-taca-na-final-na-copa

Fonte: ESPN.uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário