Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PRECIPITAÇÕES - FORTALEZA AMANHECE SOB CHUVA NESTA SEXTA (27)

Foto: Diário do Nordeste
Fortaleza amanheceu debaixo de chuva nesta sexta-feira (27). A Capital registrou 25 mm de precipitações entre 7h de quinta (26) e 9h desta sexta-feira (27), informou a Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme). Os dados foram coletados no posto pluviométrico do bairro Água Fria.
Um bueiro estourou e começou a vazar na Av. Beira-Mar, em frente ao Mercado dos Peixes provisório, no cruzamento com a Rua Tereza Hinko. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) estão isolando o local para prevenir acidentes.
Chuvas também no Interior

Além da Capital, foram registradas precipitações em outros 51 municípios até as 9h desta sexta-feira. A cidade de Guaramiranga a liderou o ranking de cidades com maiores chuvas, com 34,4 mm; Iracema aparece em segundo lugar, com 31 mm, seguido por Potiretama e Jaguaribe, que somaram 27 mm de chuvas cada um.
Previsão de chuvas isoladas no fim de semana
Para o fim de semana, a Funceme prevê chuvas isoladas na faixa litorânea do Estado. Nas demais regiões, a nebulosidade será variável.
De acordo com o órgão, a chuva desta sexta-feira aconteceu devido à atuação do fenômeno atmosférico Ondas de Leste, típico de pós-estação chuvosa no Estado.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário