Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 22 de junho de 2014

HIDROLÂNDIA - EX-PREFEITO, JOÃO BENÍCIO MORRE AOS 87 ANOS

Foto: Divulgação
Faleceu na noite deste sábado (21), por volta das 23hs, no Hospital Regional de Sobral, aos 87 anos, o ex-prefeito João Paiva Rodrigues, popularmente conhecido como João Benício.
O mesmo teve um papel fundamental para o desenvolvimento do município de Hidrolândia. Dentre muitas coisas, o João Benício foi o responsável pela criação do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Hidrolândia. Ele também foi prefeito nos anos de 1971 a 1973, aonde deixou sua marca na história do município com a implantação do projeto MOBRAL e da construção de escolas rurais em algumas localidades, além de outras obras que ficaram para sempre na memória da população hidrolandense.

O senhor João Benício era conhecido por ser um o homem sério, humilde e honesto. Por isso, o município de Hidrolândia teve honra em lhe ter como uma grande liderança política, pois sempre lutou pelos ideais de seus munícipes. O ex-prefeito já tinha alguns problemas de saúde e na noite deste sábado (21) não resistiu, vindo a falecer.
O blog Hidrolândia 24 Horas expressa o mais profundo pesar a família, tendo a certeza que João Benício jamais será esquecido na história de Hidrolândia, como o eterno prefeito dos hidrolandenses. O corpo está sendo velado em sua residência, depois, por volta das 15hs, será levado para a Câmara Municipal de Hidrolândia, sendo somente sepultamento no final da tarde deste domingo (22), no cemitério Parque da Paz na cidade de Hidrolândia.
Ex-deputado Antônio dos Santos presta homenagem ao ex-prefeito João Benício.
O ex-deputado, Antonio dos Santos Soares Cavalcante prestou uma homenagem ao amigo e ex-prefeito de Hidrolândia, João Benício, que faleceu na noite deste sábado (21).

Fonte: Blog Hidrolandia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário