Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 25 de junho de 2014

CRATO-CE - CRIANÇA MATA OUTRA COM DISPARO ACIDENTAL DE ESPINGARDA

Foto Ilustrativa
Uma tragédia na noite de São João no Sítio Sanharol (Distrito de Dom Quintino) a uma distância de 40 km para o centro de Crato. A localidade já fica perto da divisa com o município de Nova Olinda, onde, por volta das 19h30min desta segunda-feira, uma criança morreu em conseqüência de um tiro acidental. Artur Morais da Silva, de 5 anos, residia na Rua Jorge Furtado Leite, 36 em Nova Olinda.
Ele foi atingido por um disparo no tórax de espingarda tipo socadeira de fabricação artesanal efetuado por outra criança de iniciais R. N. N. S., de 11 anos. Segundo o pai da vítima, Mauro Candido da Silva, o fato ocorreu no interior da residência do seu compadre Francisco Nunes de Carvalho. Enquanto os adultos conversavam na frente da casa, as duas crianças brincavam dentro de um quarto.

Ao ouvirem o estampido da arma de fogo, correram em direção ao cômodo do imóvel e encontraram Artur agonizando quando trataram de socorrê-lo ao Hospital Municipal de Nova Olinda, onde já chegou sem vida. O Sargento Paulo esteve no local juntamente com o Cabo Maurício e os Soldados Alex e Marcos Gomes os quais recolheram a arma de fogo e trouxeram para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.
Nem o menor que efetuou o disparo e tampouco o dono da casa foram localizados pelos policiais. Na casa, os PMs souberam que a arma era guardada sobre o guarda-roupas e pertencia ao pai da criança que a disparou o qual reside em Nova Olinda. O corpo da criança foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário