Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 11 de junho de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE - CAMINHÃO CARREGADO DE PEDRAS ABALROA FIAT SIENA E CINCO PESSOAS SÃO SOCORRIDAS AO HRC

Foto: Cícero Valencio/Ag. Miséria
Um acidente de trânsito registrado por volta das 14h30min de terça-feira nas imediações da rotatória do Parque Ecológico das Timbaúbas deixou o saldo de cinco pessoas feridas. Um caminhão de cor branca e carregado de pedras trafegava pela Avenida Ailton Gomes quando colheu um Fiat Siena de cor prata com placas de Barro que procedia do Aeroporto Regional do Cariri pela Avenida Ednir Mendonça.
O carro de passeio ficou bastante destruído após ser atirado para cima da calçada de uma chácara, enquanto o caminhão subiu o canteiro central da avenida e derrubou um poste da rede de iluminação pública. O motorista João Brito da Silva, de 41 anos, residente no bairro João Cabral, disse que ainda tentou desviar do Fiat que teria invadido a preferencial sem observar o fluxo de veículos na avenida.

Já o carro era conduzido por Firmino Araruna Cabral, de 60 anos, que viajava com outras quatro pessoas, sendo duas mulheres. Ele e os demais passageiros foram socorridos por duas equipes do SAMU para o Hospital Regional do Cariri. No trabalho de retirada das vítimas do Fiat, contou com o auxílio de militares do Corpo de Bombeiros, já que duas delas ficaram presas às ferragens.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
 
Fotos: Cícero Valério/Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário