Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 11 de junho de 2014

EM IPU - ASSALTO A MÃO ARMADA NA LOCALIDADE DE TIMORANTE

Foto: Divulgação/Ipu Notícias
Por volta das 13h, desta terça-feira (10/06), a Policia Militar de Ipu foi acionada recebendo a informação de que teria ocorrido um assalto na estrada que liga Ipu ao Distrito de Flores, mas precisamente nas proximidade da comunidade de Timorante.
Segundo informações prestadas ao repórter do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a vitima, identificada como sendo Francisco Roberto de Farias, 49 anos de idade morador na Rua Prof. Arquimedes Memoria, em Ipu relatou para a policia que vinha em sua Moto Yamaha placa NQT-7875 quando foi abordado por 2 elementos armados que fizeram 2 disparos obrigando-o a parar. Em seguida tomaram de assalto sua moto, um capacete, um celular e uma certa quantia em dinheiro.

Após o crime, os meliantes se evadiram rumo ao distrito de Flores. A equipe da Policia Militar sobre o comando do Sargento Ferreira e os soldados SD Cristiano, SD S. Cunha e SD Barbosa estiveram a frente da ocorrência. Até o fechamento desta notícia, a polícia ainda não tinha localizado os bandidos.

Fonte: Aconteceu Ipu, via Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário