Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 12 de junho de 2014

ES - ÔNIBUS BATE DE FRENTE EM CARRETA E DEIXA 10 MORTOS

Foto: Reprodução/TV Gazeta/G1
Coletivo transportava 30 trabalhadores na BR-101, no Norte do estado.
Rodovia permanecia completamente interditada até as 17h45.
Um ônibus, duas carretas e um carro de passeio se envolveram em um grave acidente, deixando 10 mortos, no Km 30, da BR-101, em Braço do Rio, no município de Conceição da Barra, região Norte do Espírito Santo, por volta das 16h40, desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), oito mortes foram registradas no local da batida. Outras duas pessoas morreram no hospital. A polícia ainda não informou o número oficial de feridos, mas segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) pelo menos 33 pessoas deram entrada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
A pista ficou totalmente interditada até 1h desta quinta-feira (12).
A colisão aconteceu no sentido Norte da BR-101. O ônibus transportava cerca de 30 trabalhadores rurais e seguia para São Mateus quando colidiu com um carro de passeio, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta, que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, ocupantes do ônibus foram arremessados para fora e atropelados por uma outra carreta que seguia pela via.
O motorista da carreta transportava fornos industriais e morreu no local. As outras mortes registradas são de ocupantes do coletivo. O carro de passeio atingido pelo ônibus também colidiu com um outro carro, mas nos veículos menores ninguém se machucou.
A ECO 101, concessionária que administra a via, informou que acionou a rota de inspeção para sinalizar o local, ambulância UTI e guincho. A PRF e o Corpo de Bombeiros também foram ao local. Devido ao número elevado de feridos, ambulâncias dos municípios de São Mateus, Conceição da Barra, Pedro Canário e da empresa Eco 101 foram usadas para prestar socorro.
A Polícia Rodoviária Federal e a ECO 101 não informaram os nomes das vítimas. Até as 8h50 desta quinta-feira (12), a carreta envolvida no acidente continuava na pista, mas, segundo a PRF, o trânsito fluía normalmente.

Fonte: G1 ES
Vejam mais:
Fotos: Reprodução/TV Gazeta/G1 ES


Nenhum comentário:

Postar um comentário