Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de junho de 2014

EM IPU - CASAL DE IDOSOS REAGE A ASSALTO E AFUGENTA BANDIDOS

Foto Ilustrativa
Um casal de idosos, no qual iremos preservar a identidade, ele 77 anos, ela 58 anos, reagiram a uma tentativa de assalto na madrugada de sexta-feira (13/06) na Rua Cel. José Lourenço, próximo a um depósito de material de construção, vizinho aos estúdios da Rádio Regional AM de Ipu no centro de Ipu (CE).
De acordo com relatos do idoso ao site IN, por volta das 4h da madrugada o casal seguia para o Mercado Público onde trabalham, quando passavam pela rua acima citada foram abordados por dois elementos em uma moto, um deles desceu e com a mão dentro da blusa com a "sugesta" que estaria armada pediu dinheiro do casal.
O idoso disse que puxou uma faca que levava consigo, material de trabalho, para os bandidos que fugiram.
"Não pensei duas vezes puxei minha peixeira, eles correram e não levaram nada" disse o Idoso ainda eufórico com o ocorrido. "Eu com 77 anos nunca tinha acontecido algo comigo, mas estava disposto a brigar com eles" conta o valente idoso que disse que fez isso para proteger sua vida e a da esposa.
O caso segundo a Polícia Militar não foi registrado. E o casal disse que não registrou o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil. A Polícia condena esse tipo de atitude e alerta a população que em casos de assalto o ideal é manter a calma e nunca reagir.

Fonte: Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário